domingo, 9 de dezembro de 2012

Os maiores pensadores da humanidade... Só que não!

Aqui pelo nosso Planeta Terra, uma quantidade incontável de pessoas ilustres já passaram por este chão. Maravilhosos nomes da música clássica, filósofos de monte, pessoas que exerceram certa influência na sociedade e um incontável número de poetas e escritores, que motivaram diversas gerações e conseguiram tornar muitas de suas citações, imortais. 

Segue o Top Ten das minhas frases favoritas de meus escritores/poetas/filósofos... Favoritos!


10ª "Pau que nasce torto, nunca se endireita. Menina que requebra, mãe, pega na cabeça" (Voltaire)

9ª "O que é imortal não morre no final" (Mao Tsé-Tung)

8ª "O jeito é, dá uma fugidinha com você" (Renato Russo)

7ª "Agora eu fiquei doce, tipo caramelo. Vou tirando onda de Camaro Amarelo" (Jean Jacques Russeau)

6ª "Baba baby, baby baba. Baba baby. Baba, baba, baba, baby" (Martin Luther King)

5ª "Nossa, nossa! Assim você me mata! Ai, se eu te pego. Ai, ai! Se eu te pego" (Aristóteles

4ª "Sou simples, mas eu te garanto: eu sei fazer um lê lê lê. Se eu te pegar você vai ver" (Dalai Lama)

3ª "Uma mão vai na cabeça, uma mão vai na cabeça. O movimento é sexy, o movimento é sexy" (Madre Teresa de Calcutá)

2ª "Eu quero tchu, eu quero tcha, eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tchua" (Winston Churchill) 

1ª "Créu, créu, créu. Se ligou? De novo! Créu, créu, créu" (Machado de Assis)



Nenhum comentário:

Postar um comentário