terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Estar apaixonado é uma merda, não acham?

Às vezes eu me pergunto se essas coisas só acontecem comigo, se o destino só é ardiloso dessa forma com a minha pessoa. Parece que cada vez vai ficando mais difícil.

Lembro-me da primeira vez que joguei Guitar Hero. O meu preferido naquela época, até hoje, na verdade, era o terceiro jogo da série – Legends of Rock. A primeira música, um clássico: Slow Ride. Não fui bem logo de cara, afinal, primeira vez, no computador...
Ok. Joguei as outras músicas, fui melhorando aos poucos até conseguir completar o modo “Easy”. Depois, não muito satisfeita, tentei fazer 100% em todas as músicas. Foi quase! Não consegui 100% em tudo, mas cheguei bem perto disso.
Depois cheguei ao “Medium”, ao “Hard” e, enfim, ao “Expert”. Acreditam que até hoje não consegui terminar o último nível? Nem sequer cheguei perto de tocar “Through the Fire and the Flames” com todas aquelas bolinhas e à velocidade máxima da guitarra.

Acredito que minha vida amorosa não seja tão diferente de um jogo de Guitar Hero. Começou fácil, mas como toda novidade, era algo desconhecido. Aos poucos foi aperfeiçoada, mas não estou nem perto de concluir o nível médio. Damn it!

Já me enganei muitas vezes, menti para mim mesma, vi coisas onde nada existia, fui confiante ao extremo e no fim tive uma terrível surpresa.
Não que eu não acredite no amor. Ele existe, eu sei. Amo minha família, meus amigos, meu cachorro, minha gatinha...

Já passei da fase de achar que não existe a pessoa certa, só que vejo tanta gente juntando sua metade, e eu? Bem, enquanto eu tiver meus amigos, pelo menos eu não vou surtar.

Ainda bem que esse meu período reservado tá surtindo efeitos positivos, apesar de tudo. Estou a poucos passos da faculdade, não tenho ninguém para pegar no meu pé e vou seguindo a vida, até o momento em que aquele cupido incompetente vai acertar a mim e a outra pessoa ao mesmo tempo, porque, na boa, já tô de saco cheio de ser dilacerada, ter uma flecha bem no meu coração enquanto a outra pessoa nem sequer é atingida de raspão. E é por isso que estar apaixonada é tão ruim. Mais ainda quando não é correspondido e, pra piorar, é um amor impossível.


Mas isso é outra história. Não quero chorar mais. Só digo uma coisa para meu querido cupido: se você passar perto de mim outra vez, que seja para se redimir e fazer o trabalho direitinho, senão é melhor ir preparando sua permanência definitiva no céu! E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário