sábado, 17 de novembro de 2012

Start of something new


Olá!

Não tenho a mínima ideia do que escrever, mas sei que, de acordo com milhares de sites e blogs, futuros jornalistas/escritores podem começar dessa forma: escrevendo sem compromisso. De repente isso pode dar certo, pode me deixar preparada para o futuro, ou então, não vai dar em nada e talvez eu nem chegue a cria-lo.

Não sei o que escrever, nem sobre o que escrever, mas sei que quero muito. Este aqui não o primeiro e nem será o último. Já criei uns dois blogs aqui mesmo, na conta googleana, mas nenhum deles resultou em algo; claro! Também tenho um caderno de pensamentos, escrevo coisas aleatórias em folhas aleatórias, em documentos do Word aleatórios e em blocos de notas aleatórios. Escrevo, na verdade, o tempo todo, onde quer que eu esteja, seja onde for. Até no celular.
Tenho também um tumblr – esse aí eu não uso direito – e também escrevo [micro] coisas no twitter e no “face”.

Enfim. Não sei no que isso vai dar, não tenho nada planejado. Talvez eu apenas transporte meus pensamentos para cá; posso postar notícias interessantes (principalmente ao mundo jovem), críticas e resenhas literárias, comentar sobre jogos, filmes, TV...

E é isso, por enquanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário