terça-feira, 20 de novembro de 2012

Jogos, para quê tão Vorazes?

Acabo de assistir a esse filme que é um tanto diferente. 
Eu sei que isso obviamente provém da minha ignorância no quesito história e eu nem sequer li o primeiro livro da saga ou qualquer outros.
A história é muuuuuuito bizarra. Sim. BI-ZAR-RA!
Não me entrou na cabeça a ideia de crianças lutarem até a morte e principalmente aquelas pessoas com roupas assustadoras de Lady Gaga. 
Quanto aos jogos em si, aquelas crianças tinham potencial. Por que tinham que se matarem? Quem havia de ter um destino desses era a galera de um tal de Bela Bosta Brasil. Aquelas pessoas são meio inúteis mesmo...
Mais uma coisa, só que agora sobre o filme: é melhor que a Saga Crepúsculo (desculpem, mas é o que eu penso)

É... Acho que, apesar de tudo, curti o filme e estou bastante curiosa para ler os livros de Suzanne Collins



Onde é que eu compro tempo?

Uma das coisas que eu mais reclamo no meu dia dia e em todos os lugares, é a falta de tempo.
Eu queria fazer mil coisas de uma vez só, mas infelizmente não consigo. Gostaria de ler mais, escrever mais, ouvir mais músicas e ver mais filmes, entretanto, tenho uma vida; atividades na escola, na minha igreja... Além disso, a internet consome muito tempo de todos nós.
Agora, por exemplo, estou assistindo ao filme "The Hunger Games", lendo "The Lighting Thief" e escrevendo esse post. São 02h21min da manhã.
Só espero poder fazer tudo isso.

sábado, 17 de novembro de 2012

Start of something new


Olá!

Não tenho a mínima ideia do que escrever, mas sei que, de acordo com milhares de sites e blogs, futuros jornalistas/escritores podem começar dessa forma: escrevendo sem compromisso. De repente isso pode dar certo, pode me deixar preparada para o futuro, ou então, não vai dar em nada e talvez eu nem chegue a cria-lo.

Não sei o que escrever, nem sobre o que escrever, mas sei que quero muito. Este aqui não o primeiro e nem será o último. Já criei uns dois blogs aqui mesmo, na conta googleana, mas nenhum deles resultou em algo; claro! Também tenho um caderno de pensamentos, escrevo coisas aleatórias em folhas aleatórias, em documentos do Word aleatórios e em blocos de notas aleatórios. Escrevo, na verdade, o tempo todo, onde quer que eu esteja, seja onde for. Até no celular.
Tenho também um tumblr – esse aí eu não uso direito – e também escrevo [micro] coisas no twitter e no “face”.

Enfim. Não sei no que isso vai dar, não tenho nada planejado. Talvez eu apenas transporte meus pensamentos para cá; posso postar notícias interessantes (principalmente ao mundo jovem), críticas e resenhas literárias, comentar sobre jogos, filmes, TV...

E é isso, por enquanto!